Apostas ideais——Craps

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Quando os dados são jogados num casino, todas as apostas têm uma vantagem para a casa. Ou seja, pode ser demonstrado matematicamente que um jogador irá (com 100% de probabilidade) perder todo o seu dinheiro para o casino no longo prazo, enquanto no curto prazo o jogador tem mais probabilidades de perder dinheiro do que de ganhar dinheiro. Pode haver jogadores que tenham sorte e cheguem à frente por um período de tempo, mas no longo prazo essas sequências de vitórias desaparecem. Pode-se diminuir, mas não eliminar, as perdas médias fazendo apenas apostas com a menor vantagem da casa.


A linha Pass/Don't Pass, linha Come/Don't Come, posição 6, posição 8, compra 4 e compra 10 (somente de acordo com as regras do cassino onde a comissão é cobrada apenas nas vitórias) tem a menor margem da casa no cassino , e todas as outras apostas perderão, em média, dinheiro entre três e doze vezes mais rápido devido à diferença nas vantagens da casa.


As apostas place e buy bets diferem da linha Pass e come line, sendo que as apostas place e buy podem ser retiradas a qualquer momento, pois, embora sejam apostas multi-roll, suas chances de ganhar não mudam de rolo para rolo , enquanto as apostas Pass Line e Come Line são uma combinação de probabilidades diferentes no primeiro lançamento e nos lançamentos subsequentes. O primeiro lançamento de uma aposta Pass line tem uma vantagem de 2:1 para o jogador (8 vitórias, 4 derrotas), mas é "pago" por lançamentos subsequentes que apresentam a mesma desvantagem para o jogador que as apostas Don't Pass estavam em vantagem. Como tal, eles não podem permitir que o jogador retire a aposta de forma lucrativa após o primeiro lançamento. Os jogadores podem apostar ou apostar probabilidades atrás de um ponto estabelecido, dependendo se foi um Passa/Vem ou Não Passa/Não Vem para diminuir a vantagem da casa, recebendo probabilidades verdadeiras sobre o ponto. Os cassinos que permitem apostas put permitem que os jogadores aumentem ou façam novas apostas pass/come após o lançamento inicial. Esta aposta geralmente tem uma vantagem da casa maior do que as apostas no lugar, a menos que o cassino ofereça probabilidades altas.


Por outro lado, um jogador pode retirar (pegar) uma aposta Don't Pass ou Don't Come após o primeiro lançamento, mas isso não pode ser recomendado, porque ele já suportou a parte desvantajosa da combinação - o primeiro lançamento. Nesse lançamento inicial, eles venceram apenas 3 vezes (2 e 3), perdendo 8 delas (7 e 11) e empurrando um (12) dos 36 lançamentos possíveis. Nos outros 24 lançamentos que se tornam um ponto, a aposta Don't Pass está agora em vantagem por 6:3 (4 e 10), 6:4 (5 e 9) e 6:5 (6 e 8). Se um jogador optar por remover a aposta de linha inicial Don't Come e/ou Don't Pass, ele não poderá mais estabelecer probabilidades por trás da aposta e não poderá apostar novamente a mesma aposta Don't Pass e/ou Don't Número Come (os jogadores devem fazer um novo Don't Pass ou apostas Come, se desejarem). No entanto, os jogadores ainda podem fazer apostas contra padrão em qualquer um dos números de pontos (4,5,6,8,9,10).


Entre estes, e os restantes números e apostas possíveis, existe uma infinidade de sistemas e progressões que podem ser utilizados com muitas combinações de números.


Uma métrica alternativa importante é a vantagem da casa por lançamento (em vez de por aposta), que pode ser expressa em perda por hora. O ritmo típico de lançamentos varia dependendo do número de jogadores, mas 102 lançamentos por hora é uma taxa citada para quase mesa completa. Esta mesma referência afirma que apenas “29,6% do total de lançamentos são lançamentos, em média”, portanto, para esta métrica alternativa, é considerada a necessidade de lançamentos extras para resolver a aposta da linha de passe, por exemplo. Este número permite então o cálculo da taxa de perda por hora e por viagem de jogo de 4 dias/5 horas por dia:


Apostas de linha de passe de $ 10 0,42% por lançamento, $ 4,28 por hora, $ 86 por viagem

$ 10 Faça 6,8 apostas 0,46% por lançamento, $ 4,69 por hora, $ 94 por viagem

$ 10 Faça 5,9 apostas 1,11% por lançamento, $ 11,32 por hora, $ 226 por viagem

$ 10 Faça 4,10 apostas 1,19% por lançamento, $ 12,14 por hora, $ 243 por viagem

$ 1 Single Hardways 2,78% por rolo, $ 2,84 por hora, $ 56,71 por viagem

US$ 1 Todas as vias difíceis 2,78% por rolo, US$ 11,34 por hora, US$ 227 por viagem

$ 5 Todos os hardways 2,78% por rolo, $ 56,71 por hora, $ 1.134 por viagem

$ 1 Craps apenas na saída 3,29% por lançamento, $ 3,35 por hora, $ 67,09 por viagem

$ 1 Onze apenas na saída 3,29% por rolo, $ 3,35 por hora, $ 67,09 por viagem


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