Apostas de lançamento único ———— Craps

admins|
35

As apostas de lançamento único (proposição) são resolvidas em um lançamento de Craps pelo atirador. A maioria delas são chamadas de “apostas de serviço” e estão localizadas no centro da maioria das mesas de Craps. Apenas o stickman ou o dealer podem fazer uma aposta de serviço. As apostas single-roll podem ser inferiores ao mínimo da mesa, mas a aposta máxima permitida também é inferior ao máximo da mesa. A aposta máxima é baseada na vitória máxima permitida em um único lançamento. A aposta mais baixa no single-roll pode ser uma aposta mínima de uma unidade. Por exemplo, mesas com mínimos de US$ 5 ou US$ 10 geralmente permitem apostas mínimas de um único lançamento de US$ 1. As apostas simples funcionam sempre por padrão, a menos que o jogador especifique o contrário. As apostas incluem:


CrapsDice.jpg.webp


2 (olhos de cobra ou Ases)

Ganha se o atirador tirar 2.

3 (ás-duque)

Ganha se o atirador tirar um 3.

Ei

Ganha se o atirador tirar 11.

12 (vagões de carga, meia-noite ou trancinhas)

Ganha se o atirador tirar 12.

2 ou 12 (oi-lo)

Ganha se o atirador tirar 2 ou 12. O stickman faz esta aposta na linha que divide as apostas 2 e 12.

Qualquer Craps (Três Vias)

Ganha se o atirador tirar 2, 3 ou 12.

C&E

Numa aposta combinada, um jogador aposta metade da sua aposta em dados (2,3,12) e a outra metade em 11 (yo). O pagamento combinado é de 3:1 no craps e 7:1 no 11 (yo). Outro método de calcular o pagamento é dividir a aposta total pela metade. O jogador receberia 7:1 menos metade do pagamento total da aposta sobre metade da aposta total para dados e 15:1 menos metade do pagamento total da aposta sobre metade da aposta total para 11 (yo). Por exemplo, usando este método, se um jogador apostasse $2 em C & E, $1 receberia um pagamento de 7:1 no craps menos $1 pela aposta em 11, portanto o lucro total seria de $6. Se um 11 fosse lançado, o jogador receberia 15:1 menos $1 pela aposta no craps, portanto o lucro total do jogador é de $14. Ambos os métodos de cálculo produzem o mesmo resultado, portanto qualquer um dos métodos pode ser usado. Se um jogador desejar reduzir a aposta após uma vitória, o jogador receberá a aposta inteira e não a metade, mesmo que apenas uma das duas apostas possa ganhar por lançamento. A aposta mínima em C&E é o dobro da aposta unitária mais baixa permitida na mesa. Portanto, se a aposta mínima de lançamento único for de $ 1, a aposta C&E mais baixa permitida seria de $ 2. Os jogadores podem, no entanto, fazer apostas em números ímpares maiores que $2, se desejarem. Uma das duas apostas sempre perderá, a outra poderá ganhar.



Quaisquer sete



Uma aposta de lançamento único que ganha se o atirador tirar um 7 com pagamento de 4:1. Esta aposta também é apelidada de Big Red, já que o 7 em seu espaço de apostas no layout é geralmente grande e vermelho, e é considerado azar e uma quebra de etiqueta entre os jogadores falar a palavra “sete” na mesa.


Buzina



Esta é uma aposta que envolve apostar em 1 unidade de cada para 2, 3, 11 e 12 ao mesmo tempo para o próximo lançamento. A aposta consiste, na verdade, em quatro apostas separadas e compensa dependendo do número realmente lançado. O pagamento combinado é 27:4 para 2, 12 e 3:1 para 3, 11. Cada aposta individual tem o mesmo pagamento que uma aposta única nos números específicos, 30:1 para 2 e 12 menos as outras três apostas, 15 :1 para 3 e 11 menos as outras três apostas. Se um jogador ganhar a aposta, ele poderá fazer todas as quatro apostas em vez de uma única aposta, mesmo que apenas uma aposta possa ganhar por lançamento. Muitos jogadores, para eliminar a confusão de jogar quatro fichas para o centro da mesa ou fazer trocos enquanto as apostas estão sendo feitas, farão uma aposta Horn High de cinco unidades, que é uma aposta de quatro vias com a unidade extra. indo para um número específico. Por exemplo, se alguém jogar uma ficha de $ 5 no centro e disser "horn high yo", estará fazendo quatro apostas de $ 1 em cada um dos números do chifre e o dólar extra irá para o yo (11). As apostas Horn geralmente devem ser em múltiplos de 4 ou 5, sendo a aposta mínima 4 vezes a unidade mínima permitida. Por exemplo, se o mínimo de lançamento único na mesa for $1, a aposta Horn deve ser $4 ou mais.



Redemoinho ou Mundo



Uma aposta de cinco unidades que é uma combinação de uma aposta chifre e qualquer sete, com a ideia de que se um sete for lançado a aposta é um empate, porque o dinheiro ganho no sete é perdido nas partes chifre da aposta. As probabilidades combinadas são 26:5 em 2, 12, 11:5 em 3, 11 e push em 7. Como a aposta C&E e Horn, se um jogador deseja retirar a aposta após uma vitória ele ou ela receberia todas as cinco unidades de volta. A aposta mínima é de cinco das unidades mínimas. Por exemplo, se a aposta mínima no single roll for $1, a aposta mínima World/Whirl é $5.



No salto



(também Hop ou Hopping) Uma aposta de lançamento único em qualquer combinação específica dos dois dados no próximo lançamento, incluindo combinações cuja soma seja 7 (por exemplo, 4 e 3). Por exemplo, se alguém apostar em “5 e 1” no salto, está apostando que o próximo lançamento terá 5 em um dado e 1 no outro dado. A aposta paga 15:1 nas formas fáceis (o mesmo que uma aposta em 3 ou 11). Hard way hop paga 30:1 (por exemplo, 3 e 3 no hop, o mesmo que uma aposta em 2 ou 12). As probabilidades verdadeiras são 17:1 e 35:1, resultando numa vantagem da casa de 11,11% e 13,89%, respetivamente. Quando apresentadas, as apostas hop estão localizadas no centro do layout de dados com as outras apostas de proposição. Se hop apostar umnão estão no layout de dados, eles ainda podem ser apostados pelos jogadores, mas passam a ser responsabilidade do boxman fazer a aposta. Às vezes, os jogadores podem pedir para pular um número inteiro. Neste caso o dinheiro na aposta em diferentes combinações. Por exemplo, se um jogador disser "pule as dezenas" (6–4, 5–5, 4–6), o jogador deve dar ao dealer uma aposta de número par para que possa ser dividida entre as formas difícil e fácil. Se o jogador der $10, $5 serão colocados no caminho fácil 10 com probabilidades de 15:1 e $5 serão colocados no caminho difícil com probabilidades de 30:1. Se um jogador deseja "pular os setes", haveria três combinações diferentes e seis maneiras possíveis de rolar um 7 (6–1, 5–2, 4–3, 3–4, 2–5, 1–6), portanto o jogador deve apostar em múltiplos de 3 para que a aposta possa ser dividida entre cada combinação com um pagamento de 15:1 menos as outras duas apostas, caso contrário, se os jogadores não apostarem em múltiplos de 3, eles especificarão qual combinação tem unidades adicionais.



Campo



Esta aposta é uma aposta de que um dos números 2, 3, 4, 9, 10, 11 ou 12 aparecerá no próximo lançamento de dados. Esta aposta normalmente paga mais (2:1 ou 3:1) se for lançado 2 ou 12, e 1:1 se for lançado 3, 4, 9, 10 ou 11. A aposta Field é uma aposta de “autoatendimento”. Ao contrário das outras apostas de proposição que são tratadas pelos dealers ou pelo stickman, a aposta de campo é feita diretamente pelo jogador. Os jogadores identificam as suas apostas Field colocando-as na área Field diretamente à sua frente ou o mais próximo possível da sua posição. A aposta inicial e/ou quaisquer pagamentos podem "percorrer" através de vários lançamentos até perderem, e são considerados como "percorrendo" pelos dealers. É, portanto, responsabilidade do jogador receber a sua aposta e/ou ganhos imediatamente após o pagamento, antes do próximo lançamento de dados, se não desejar deixá-los rolar.

Este artigo é de kingconansword.

0comentário valioso

Comentários postais