Apostas multi-roll ————Craps

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Estas são apostas que não podem ser liquidadas no primeiro lançamento e podem necessitar de qualquer número de lançamentos subsequentes antes de um resultado ser determinado. A maioria das apostas multi-roll pode cair na situação em que um ponto é feito pelo atirador antes que o resultado da aposta multi-roll seja decidido. Essas apostas são frequentemente consideradas "não funcionando" no novo lançamento inicial até que o próximo ponto seja estabelecido, a menos que o jogador considere a aposta como "funcionando".


As regras do cassino variam quanto a isso; algumas dessas apostas podem não ser exigíveis, enquanto outras podem ser consideradas "funcionais" durante o come-out. Os dealers geralmente anunciam se as apostas estão funcionando, a menos que sejam canceladas. Se um número de ponto não funcional colocado, comprado ou apostado se tornar o novo ponto como resultado de um come-out, a aposta geralmente é reembolsada ou pode ser movida para outro número gratuitamente.


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Lugar



Os jogadores podem apostar qualquer número de ponto (4, 5, 6, 8, 9, 10) colocando a sua aposta na área come e informando ao dealer quanto e em que número(s), "30 no 6", "5 no 5" ou "25 no 10". Normalmente são "Fazer apostas para ganhar". Estas são apostas nas quais o número apostado será lançado antes de um 7 ser lançado. Estas apostas são consideradas apostas de trabalho e continuarão a ser pagas cada vez que um atirador lançar o número apostado. Num lançamento inicial, uma aposta de lugar é considerada como não tendo efeito, a menos que o jogador que a fez especifique o contrário. Esta aposta pode ser removida ou reduzida a qualquer momento até perder; neste último caso, o jogador deve respeitar os mínimos da mesa.


Faça apostas para ganhar com pagamentos um pouco piores do que as probabilidades reais: 9 para 5 nos pontos 4 ou 10, 7 para 5 nos pontos 5 ou 9 e 7 para 6 nos pontos 6 ou 8. O lugar as apostas nos números externos (4,5,9,10) devem ser feitas em unidades de $5, (numa mesa mínima de $5), para receber o pagamento exato correto de $5 pagando $7 ou $5 pagando $9. As apostas no 6 e 8 devem ser feitas em unidades de $6, (numa mesa mínima de $5), para receber o pagamento exato correto de $6 pagando $7. Para os números 4 e 10, é vantajoso para o jogador 'comprar' a aposta (ver abaixo).


Uma forma alternativa, raramente oferecida pelos casinos, é a “aposta para perder”. Esta aposta é o oposto da aposta de lugar para ganhar e compensa se um 7 for lançado antes do número do ponto específico. A aposta de lugar para perder normalmente traz uma vantagem menor para a casa do que uma aposta de lugar para ganhar. Os pagamentos são 4–5 nos pontos 6 ou 8, 5–8 nos pontos 5 ou 9 e 5–11 nos pontos 4 ou 10.



Comprar



Os jogadores também podem comprar uma aposta paga com probabilidades reais, mas é cobrada uma comissão de 5% sobre o valor da aposta. As apostas de compra são feitas com o atirador apostando em um número específico que sairá antes que o jogador dê sete. A aposta de compra deve ser pelo menos o mínimo da mesa, excluindo comissão; no entanto, alguns cassinos exigem que o valor mínimo da aposta de compra seja de pelo menos US$ 20 para corresponder ao US$ 1 cobrado na comissão de 5%. Tradicionalmente, a comissão da aposta de compra é paga de qualquer maneira, mas nos últimos anos vários casinos mudaram a sua política para cobrar a comissão apenas quando a aposta de compra ganha. Alguns cassinos cobram a comissão como uma taxa única para comprar o número; os pagamentos são sempre em probabilidades reais. A maioria dos cassinos geralmente cobra apenas US$ 1 por uma aposta de US$ 25 com fichas verdes (4% de comissão), ou US$ 2 por US$ 50 (duas fichas verdes), reduzindo um pouco mais a vantagem da casa. Os jogadores podem remover ou reduzir esta aposta (a aposta deve ser pelo menos o mínimo da mesa, excluindo vig) a qualquer momento antes de perder. Apostas de compra, como apostas de lugar, não funcionam quando nenhum ponto foi estabelecido, a menos que o jogador especifique o contrário.


Quando a comissão é cobrada apenas sobre vitórias, a comissão é frequentemente deduzida do pagamento vencedor – uma aposta vencedora de compra de $ 25 no 10 pagaria $ 49, por exemplo. As vantagens da casa indicadas na tabela pressupõem que a comissão é cobrada em todas as apostas. Eles são reduzidos em pelo menos um fator de dois se a comissão for cobrada apenas nas apostas vencedoras.



Deitar



Uma aposta contra é o oposto de uma aposta de compra, onde um jogador aposta no lançamento de um 7 antes do número apostado. Os jogadores só podem apostar 4, 5, 6, 8, 9 ou 10 e podem apostar vários números, se desejarem. Assim como a aposta de compra, as apostas contra pagam probabilidades verdadeiras, mas como a aposta contra é o oposto da aposta de compra, o pagamento é revertido. Portanto, os jogadores ganham 1 a 2 para os números 4 e 10, 2 a 3 para os números 5 e 9 e 5 a 6 para os números 6 e 8. Uma comissão de 5% (vigorish, vig, juice) é cobrada antecipadamente sobre o possível valor ganho. Por exemplo: Uma aposta contra de $40 no 4 pagaria $20 numa vitória. O vig de 5% seria de $ 1 com base na vitória de $ 20. (não $ 2 com base na aposta de $ 40, conforme a forma como as comissões da aposta de compra são calculadas.) Assim como a aposta de compra, a comissão é ajustada para se adequar à unidade de aposta, de modo que não sejam necessários pagamentos de fração de dólar. Os cassinos podem cobrar o vig antecipadamente, exigindo assim que o jogador pague um vig, ganhando ou perdendo; outros cassinos só podem cobrar o vig se a aposta ganhar. Tomar vig apenas nas vitórias diminui a vantagem da casa. Os jogadores podem remover ou reduzir esta aposta (a aposta deve ser pelo menos a mínima da mesa) a qualquer momento antes de perder. Alguns cassinos em Las Vegas permitem que os jogadores coloquem o mínimo da mesa mais vig, se desejarem, e ganhem menos do que o mínimo da mesa. Os máximos de apostas contra são iguais ao ganho máximo da mesa, portanto, se um jogador desejar apostar contra 4 ou 10, ele ou ela pode apostar duas vezes no valor máximo da mesa para que o ganho seja o máximo da mesa. Outros casinos exigem a aposta mínima para ganhar $20, mesmo nas mesas mínimas mais baixas, para igualar o vig de $1, isto requer uma aposta de $40. Semelhante às apostas de compra, alguns cassinos só cobram comissão pela vitória, reduzindo a vantagem da casa. Ao contrário das apostas de compra e de compra, as apostas contra estão sempre funcionando, mesmo quando nenhum ponto foi estabelecido. O jogador deve especificar o contrário se desejar que a aposta não funcione.


Se um jogador não tiver certeza se uma aposta é uma aposta simples ou de lançamento múltiplo, pode-se notar que todas as apostas de lançamento único serão exibidas na superfície de jogo em uma cor (geralmente vermelha), enquanto todas as apostas de lançamento múltiplo serão ser exibido em uma cor diferente (geralmente amarelo).



Colocar



Uma aposta put é uma aposta que permite aos jogadores aumentar ou fazer uma aposta na linha de passe após um ponto ter sido estabelecido (após o lançamento inicial). Os jogadores podem fazer uma aposta na linha de passe e aceitar as probabilidades imediatamente ou aumentar as probabilidades se um jogador decidir adicionar dinheiro a uma aposta na linha de passe já existente. As apostas Put também permitem que os jogadores aumentem uma aposta Come existente para obter probabilidades adicionais após um ponto Come ter sido estabelecido ou fazer uma nova aposta Come e receber odds imediatamente atrás, se desejado, sem que um ponto Come Bet seja estabelecido. Se forem aumentadas ou adicionadas, as apostas na linha Pass e Come não podem ser desligadas, removidas ou reduzidas, mas as probabilidades apostadas atrás podem ser desligadas, removidas ou reduzidas. As probabilidades apostadas geralmente devem ser as mínimas da mesa. O jogador não pode apostar em Don't Pass ou Don't Come. As apostas de venda podem dar uma vantagem maior à casa em relação às apostas de lugar, a menos que o casino ofereça probabilidades elevadas.


As apostas Put geralmente são permitidas em Las Vegas, mas não são permitidas em Atlantic City e na Pensilvânia.


As apostas Put são melhores do que as apostas Place (para ganhar) quando apostam mais de 5 vezes as probabilidades sobre a parte da aposta fixa da aposta Put. Por exemplo, um jogador quer uma aposta de $30 no seis. Olhando para duas apostas possíveis: 1) Faça o seis, ou 2) Faça o seis com probabilidades. Uma aposta de $ 30 nos seis paga $ 35 se ganhar. Uma aposta de venda de $ 30 seria uma aposta de linha fixa de $ 5 mais $ 25 (5 vezes) em probabilidades, e também pagaria $ 35 se ganhasse. Agora, com uma aposta de $ 60 no seis, a aposta local ganha $ 70, onde a opção de venda bet ($5 + $55 em probabilidades) pagaria $71. O jogador precisa estar em uma mesa que não só permita apostas, mas também probabilidades altas, para aproveitar essa vantagem.



Jeito difícil



Esta aposta só pode ser feita nos números 4, 6, 8 e 10. Para que esta aposta ganhe, o número escolhido deve ser lançado da "maneira mais difícil" (como duplas) antes de um 7 ou qualquer outro não-duplo combinação ("maneira fácil") totalizando esse número é lançada. Por exemplo, um jogador que aposta um 6 difícil só pode ganhar ao ver um lançamento de 3–3 antes de qualquer 7 ou qualquer lançamento fácil totalizando 6 (4–2 ou 5–1); caso contrário, o jogador perde.


Nos casinos de Las Vegas, esta aposta geralmente funciona, inclusive quando nenhum ponto foi estabelecido, a menos que o jogador especifique o contrário. Em outros cassinos, como os de Atlantic City, os métodos difíceis não funcionam quando o ponto está errado, a menos que o jogador solicite que ele funcione no lançamento inicial.


Assim como as apostas single-roll, as apostas difíceis podem ser inferiores ao mínimo da mesa; no entanto, a aposta máxima permitida também é inferior ao máximo da mesa. A aposta mínima difícil pode ser de no mínimo uma unidade. Por exemplo, mesas de apostas mínimas de US$ 5 ou US$ 10 geralmente permitem apostas difíceis mínimas de US$ 1. A aposta máxima é baseada na vitória máxima permitida em um único lançamento.


Easy Way não é uma aposta específica oferecida em cassinos padrão, mas um termo usado para definir qualquer combinação de números que tenha duas maneiras de rolar. Por exemplo, (6–4, 4–6) seria “10 fácil”. O 4, 6, 8 ou 10 podem ser feitos de maneira difícil e fácil. Números de pontos de aposta (que compensam em lançamentos fáceis ou difíceis desse número) ou apostas de lançamento único ("hop") (por exemplo, "hop the 2–4" é uma aposta para que o próximo lançamento seja um seis fácil lançado como dois e quatro) são métodos de apostas fáceis.



Grande 6 e Grande 8



Um jogador pode escolher o 6 ou o 8 antes que o arremessador lance um sete. Estas apostas são geralmente evitadas por jogadores de dados experientes, uma vez que pagam dinheiro igual (1:1), enquanto um jogador pode fazer apostas no 6 ou no 8, que pagam mais (7:6). Alguns casinos (especialmente todos os de Atlantic City) nem sequer oferecem os Big 6 e 8. As apostas estão localizadas nos cantos atrás da linha de passe e as apostas podem ser feitas diretamente pelos jogadores.


A única vantagem real oferecida pelos Big 6 e 8 é que eles podem ser apostados no mínimo da mesa, enquanto um mínimo de aposta pode às vezes ser maior que o mínimo da mesa (por exemplo, aposta de $ 6 em um jogo com mínimo de $ 3). as apostas geralmente não funcionam, exceto por acordo, quando o arremessador está "saindo", ou seja, atirando para um ponto, e as apostas Big 6 e 8 sempre funcionam. Alguns layouts modernos não mostram mais a aposta Big 6/Big 8.


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