Diferentes versões do Bacará ---- Punto banco(Parte I)

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Como há muito conteúdo no Punto banco, iremos apresentá-lo em duas partes: Diferentes versões do Bacará ---- Punto banco (Parte I) e Diferentes versões do Bacará ---- Punto banco (Parte II)

No bacará, as cartas valem pontos: as 2 a 9 cartas de cada naipe valem o valor nominal (em pontos); o 10, o valete, a rainha e o rei não têm valor de pontos (ou seja, valem zero); ases valem 1 ponto; curingas não são usados. As mãos são avaliadas módulo 10, ou seja, de acordo com o dígito das unidades da soma das cartas que as constituem. Por exemplo, uma mão composta por 2 e 3 vale 5, mas uma mão composta por 6 e 7 vale 3 (ou seja, o 3 é o dígito das unidades no total de pontos combinados de 13). é, portanto, nove.


Bacará.



Ponto banco

Punto banco é a versão mais jogada do bacará.: 231  No punto banco, o cassino deposita o jogo o tempo todo e se compromete a jogar ambas as mãos de acordo com regras fixas de sorteio, conhecidas como "tableau" (francês: "tabuleiro"), em contraste com jogos de bacará mais históricos, onde cada mão está associada a um indivíduo que faz escolhas de desenho. O jogador (punto) e o banqueiro (banco) são simplesmente designações para as duas mãos distribuídas em cada golpe, dois resultados que o apostador pode apostar; a mão do jogador não tem nenhuma associação particular com o jogador, nem a mão da banca com a casa.


O Punto banco é distribuído a partir de um sapato contendo 6 ou 8 baralhos de cartas embaralhados; uma carta cortada é colocada na frente da sétima a partir da última carta, e o desenho da carta cortada indica o último golpe do sapato. O dealer queima a primeira carta virada para cima e então com base no seu respectivo valor numérico, com ases valendo 1 e cartas com figuras valendo 10, o dealer queima aquela quantidade de cartas viradas para baixo. Para cada golpe, são distribuídas duas cartas viradas para cima em cada mão, começando pelo “jogador” e alternando entre as mãos. O crupiê pode pagar o total (por exemplo, "cinco jogadores, três banqueiros"). Se o jogador ou a banca, ou ambos, atingirem um total de 8 ou 9 nesta fase, o golpe termina e o resultado é anunciado: vitória do jogador, vitória da banca ou empate. Se nenhuma das mãos tiver oito ou nove, as regras de sorteio serão aplicadas para determinar se o jogador deve receber uma terceira carta. Então, com base no valor de qualquer carta sorteada para o jogador, as regras de sorteio são aplicadas para determinar se a banca deve receber uma terceira carta. O golpe é então finalizado, o resultado é anunciado e as apostas vencedoras são pagas.


Punto banco é um puro jogo de azar e, portanto, não é possível que as apostas de um jogador sejam racionalmente motivadas.


Baccarat.jpg




Quadro de regras de desenho

Se nem o jogador nem a banca receberem um total de 8 ou 9 nas duas primeiras cartas (conhecido como "natural"), o tabuleiro é consultado, primeiro para as regras do jogador e depois para as da banca.


Bacará.jpg



Regra do jogador

Se o jogador tiver um total inicial de 5 ou menos, ele compra uma terceira carta. Se o jogador tiver um total inicial de 6 ou 7, ele permanece.


Regra do banqueiro


Se o jogador parou (ou seja, tem apenas duas cartas), a banca considera apenas a sua própria mão e age de acordo com a mesma regra que o jogador, ou seja, a banca compra uma terceira carta com mãos 5 ou menos e fica com 6 ou 7.

Se o jogador tirar uma terceira carta, a banca age de acordo com as seguintes regras mais complexas:

Se o total da banca for 2 ou menos, ela compra uma terceira carta, independentemente de qual seja a terceira carta do jogador.

Se o total da banca for 3, ele compra uma terceira carta, a menos que a terceira carta do jogador seja 8.

Se o total da banca for 4, ele tira uma terceira carta se a terceira carta do jogador for 2, 3, 4, 5, 6 ou 7.

Se o total da banca for 5, ela tira uma terceira carta se a terceira carta do jogador for 4, 5, 6 ou 7.

Se o total da banca for 6, ele tira uma terceira carta se a terceira carta do jogador for 6 ou 7.

Se o total do banqueiro for 7, eles permanecem.


Banker's rule

O crupiê distribuirá as cartas de acordo com a mesa e o crupiê anunciará a mão vencedora, seja do jogador ou da banca. As apostas perdedoras serão cobradas e as apostas vencedoras serão pagas de acordo com as regras da casa. Normalmente, dinheiro par 1 para 1 será pago nas apostas dos jogadores e 19 para 20 nas apostas da banca (dinheiro par com "comissão de 5% para a casa na vitória").


Se o jogador e a banca tiverem o mesmo valor no final da negociação, o crupiê anunciará "égalité - apostas empatadas vencem". Todas as apostas em empate serão pagas com probabilidades de 8 para 1 e todas as apostas no jogador ou na banca permanecerão em vigor e ativas para o próximo jogo (o cliente pode ou não ser capaz de retirar essas apostas dependendo das regras do cassino).




Este artigo é de kingconansword.
















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