Que estratégia é necessária para jogar blackjack?

Que estratégia é necessária para jogar blackjack?

Vocês querem saber como ganhar dinheiro no blackjack? Como jogamos blackjack? Por favor veja abaixo:


Estratégia de blackjack


Estratégia básica

Cada jogo de blackjack tem uma estratégia básica, o método ideal para jogar qualquer mão. Ao utilizar a estratégia básica, a vantagem da casa a longo prazo (a perda esperada do jogador) é minimizada.


Um exemplo de estratégia básica é mostrado na tabela abaixo, que se aplica a um jogo com as seguintes especificações:



  • Quatro a oito baralhos

  • O dealer acerta um soft 17

  • Um duplo é permitido após uma divisão

  • Apenas as apostas originais são perdidas no blackjack do dealer

Que estratégia é necessária para jogar blackjack?

表2.png

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Key:

  • S = Stand

  • H = Hit

  • Dh = Double (if not allowed, then hit)

  • Ds = Double (if not allowed, then stand)

  • SP = Split

  • Uh = Surrender (if not allowed, then hit)

  • Us = Surrender (if not allowed, then stand)

  • Usp = Surrender (if not allowed, then split)

A maioria das decisões estratégicas básicas são as mesmas para todos os jogos de blackjack. Variações de regras exigem mudanças apenas em algumas situações. Por exemplo, para usar a tabela acima em um jogo com a regra stand-on-soft-17 (que favorece o jogador, e normalmente é encontrada apenas em mesas de limites mais altos hoje em dia), apenas 6 células precisariam ser alteradas: hit on 11 x A, acertar 15 x A, ficar em 17 x A, ficar em A, 7 x 2, ficar em A, 8 x 6 e dividir em 8,8 x A. Independentemente do variações específicas de regras, fazer seguro ou "até mesmo dinheiro" nunca é a jogada correta sob uma estratégia básica.


As estimativas da vantagem da casa para jogos de blackjack citadas por casinos e reguladores de jogos baseiam-se no pressuposto de que os jogadores seguem uma estratégia básica.


A maioria dos jogos de blackjack tem uma vantagem da casa entre 0,5% e 1%, colocando o blackjack entre os jogos de mesa de casino mais baratos para o jogador. As promoções do cassino, como vouchers de jogo gratuitos ou pagamentos de blackjack 2:1, permitem que os jogadores adquiram uma vantagem sem se desviar da estratégia básica.


Estratégia dependente de composição

A estratégia básica é baseada no total de pontos do jogador e na carta visível do dealer. Às vezes, os jogadores podem melhorar esta decisão considerando a composição da sua mão, não apenas o total de pontos. Por exemplo, os jogadores normalmente devem parar quando têm 12 contra um 4 do dealer. Mas num jogo de baralho único, os jogadores devem acertar se o seu 12 consistir num 10 e um 2. A presença de um 10 na mão do jogador tem duas consequências:


Isso faz com que o 12 do jogador seja uma mão pior para parar (já que a única maneira de evitar a perda é o dealer estourar, o que é menos provável se houver menos 10 restantes no sapato).

Isso torna o acerto mais seguro, já que a única maneira de estourar é tirar um 10, e isso é menos provável com um 10 já na mão.

Mesmo quando estratégias básicas e dependentes de composição levam a ações diferentes, a diferença na recompensa esperada é pequena e torna-se menor com mais baralhos. Usar uma estratégia dependente da composição em vez de uma estratégia básica em um jogo de baralho único reduz a vantagem da casa em 4 em 10.000, que cai para 3 em 100.000 em um jogo de seis baralhos.


Jogo com vantagem


O blackjack tem sido um alvo de destaque para jogadores com vantagem desde a década de 1960. O jogo com vantagem tenta ganhar mais usando habilidades como memória, computação e observação. Embora essas técnicas sejam legais, elas podem dar aos jogadores uma vantagem matemática no jogo, tornando os jogadores vantajosos como clientes indesejados dos cassinos. O jogo com vantagem pode levar à expulsão ou à lista negra. Algumas técnicas de jogo vantajosas no blackjack incluem:


Contagem de cartas

Durante um jogo de blackjack, o dealer expõe as cartas distribuídas. Os jogadores podem inferir, a partir da contabilização das cartas expostas, quais cartas permanecem. Essas inferências podem ser usadas das seguintes maneiras:


Os jogadores podem fazer apostas maiores quando têm vantagem. Por exemplo, os jogadores podem aumentar a aposta inicial se sobrarem muitos ases e dezenas no baralho, na esperança de acertar um blackjack.

Os jogadores podem desviar-se da estratégia básica de acordo com a composição das cartas não distribuídas. Por exemplo, com muitas dezenas restantes no baralho, os jogadores podem dobrar a aposta em mais situações, pois há uma chance maior de conseguir uma boa mão.

Um sistema de contagem de cartas atribui uma pontuação a cada classificação de cartas (por exemplo, 1 ponto para 2–6, 0 pontos para 7–9 e -1 ponto para 10–A). Quando uma carta é exposta, um contador adiciona a pontuação dessa carta a um total corrente, a 'contagem'. Um contador de cartas utiliza esta contagem para tomar decisões de apostas e jogos. A contagem começa em 0 para um baralho recém-embaralhado para sistemas de contagem "equilibrados". As contagens desequilibradas geralmente são iniciadas em um valor que depende do número de baralhos usados no jogo.


A vantagem da casa no blackjack é geralmente em torno de 0,5–1% quando os jogadores usam estratégia básica. A contagem de cartas pode dar ao jogador uma vantagem de até cerca de 2%.


A contagem de cartas funciona melhor quando restam algumas cartas. Isso torna os jogos de baralho único melhores para contadores. Como resultado, é mais provável que os casinos insistam que os jogadores não revelem as suas cartas uns aos outros em jogos de baralho único. Em jogos com mais baralhos, os casinos limitam a penetração encerrando o sapato e reembaralhando quando um ou mais baralhos permanecem por jogar. Os cassinos às vezes também usam uma máquina de embaralhar para reintroduzir as cartas sempre que um baralho é jogado.


A contagem de cartas é legal, a menos que o contador esteja usando um dispositivo externo:  mas um cassino pode informar aos contadores que eles não são mais bem-vindos para jogar blackjack. Às vezes, um cassino pode banir um contador de cartas da propriedade.


O uso de dispositivos externos para ajudar a contar cartas é ilegal nos Estados Unidos.



Rastreamento aleatório



Outra técnica de jogo com vantagem, aplicável principalmente em jogos com vários baralhos, envolve rastrear grupos de cartas (também conhecidos como slugs, clumps ou packs) através do embaralhamento e depois jogar e apostar de acordo com quando essas cartas entram em jogo a partir de um novo sapato. O rastreamento aleatório requer excelente visão e capacidade de estimativa visual, mas é mais difícil de detectar; As ações dos rastreadores de embaralhamento não têm nenhuma relação com a composição das cartas no sapato.


Os artigos de Arnold Snyder na revista Blackjack Forum trouxeram o rastreamento de embaralhamento para o público em geral. Seu livro, The Shuffle Tracker's Cookbook, analisou matematicamente a vantagem do jogador disponível no rastreamento aleatório com base no tamanho real do slug rastreado. Jerry L. Patterson também desenvolveu e publicou um método de rastreamento de embaralhamento para rastrear grupos de cartas favoráveis e colocá-los em jogo e rastrear grupos de cartas desfavoráveis e retirá-los do jogo.


Identificando cartas escondidas

O jogador também pode obter uma vantagem identificando as cartas a partir de marcas de desgaste distintas em suas costas, ou por cartas fechadas (observando durante o processo de distribuição a frente de uma carta distribuída virada para baixo). Estes métodos são geralmente legais, embora o seu estatuto em jurisdições específicas possa variar.



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Regras de jogo nos cassinos ---- Blackjack

Regras de jogo nos cassinos ---- Blackjack

Regras de jogo nos cassinos ---- Blackjack

Numa mesa de blackjack, o dealer enfrenta cinco a nove posições de jogo atrás de uma mesa semicircular. Entre um e oito baralhos padrão de 52 cartas são embaralhados. Para iniciar cada rodada, os jogadores fazem apostas na “caixa de apostas” em cada posição. Em jurisdições que permitem apostas a favor, até três jogadores podem estar em cada posição. O jogador cuja aposta está na frente da caixa de apostas controla a posição, e o dealer consulta o jogador controlador para decisões de jogo; os outros apostadores “jogam atrás”. Um jogador geralmente pode controlar ou apostar em quantas caixas desejar em uma única mesa, mas um indivíduo não pode jogar em mais de uma mesa ao mesmo tempo ou fazer apostas múltiplas em uma única caixa. Em muitos cassinos dos EUA, os jogadores estão limitados a jogar de uma a três posições na mesa.


Blackjack_game_Initial deal.jpg


O dealer negocia da esquerda ("primeira base") para a extrema direita ("terceira base"). Cada caixa recebe uma mão inicial de duas cartas visíveis para as pessoas que jogam nela. A mão do dealer recebe sua primeira carta virada para cima e, em jogos de "cartas fechadas", imediatamente recebe uma segunda carta virada para baixo (a carta fechada), que o dealer espia, mas só revela quando transforma a mão do dealer em blackjack. Os jogos de cartas fechadas às vezes são jogados em mesas com um pequeno espelho ou sensor eletrônico usado para espiar com segurança a carta fechada. Nos casinos europeus, os jogos "sem cartas fechadas" são predominantes; a segunda carta do dealer não é sorteada até que os jogadores tenham jogado suas mãos.


Blackjack_game_Player action.jpg


Os dealers distribuem as cartas de um ou dois baralhos portáteis, do sapato do dealer ou de uma máquina de embaralhar. Cartas únicas são distribuídas para cada posição apostada no sentido horário a partir da esquerda do dealer, seguidas por uma única carta para o dealer, seguida por uma carta adicional para cada uma das posições em jogo. As cartas iniciais dos jogadores podem ser distribuídas viradas para cima ou para baixo (mais comum em jogos de baralho único).


O objetivo do jogo é ganhar dinheiro criando totais de cartas superiores aos da mão do dealer, mas não excedendo 21, ou parando em um total na esperança de que o dealer estoure. No seu turno, os jogadores escolhem "bater" (pegar uma carta), "parar" (terminar o turno e parar sem pegar uma carta), "dobrar" (dobrar a aposta, pegar uma única carta e terminar), "dividir " (se as duas cartas tiverem o mesmo valor, separe-as para formar duas mãos), ou "rendição" (desistir de meia aposta e retirar-se do jogo).


Blackjack_game_Dealer's hand revealed.jpg


As cartas numéricas contam como seu número, o valete, a rainha e o rei ("cartas com figuras" ou "figuras") contam como 10 e os ases contam como 1 ou 11 de acordo com a escolha do jogador. Se o total exceder 21 pontos, ele será eliminado e todas as apostas nele perderão imediatamente.


Depois que as caixas terminam de jogar, a mão do dealer é resolvida comprando cartas até que a mão atinja um total de 17 ou mais. Se o dealer tiver um total de 17, incluindo um ás avaliado como 11 (um "soft 17"), alguns jogos exigem que o dealer pare, enquanto outros jogos exigem outro empate. O dealer nunca dobra, divide ou desiste. Se o dealer rebentar, todas as mãos restantes dos jogadores ganham. Se o dealer não rebentar, cada aposta restante ganha se a sua mão for superior à do dealer e perde se for inferior.


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Um jogador com um total de 21 nas duas primeiras cartas é um "natural" ou "blackjack", e o jogador ganha imediatamente, a menos que o dealer também tenha uma, caso em que a mão empata. Em caso de empate (“push” ou “standoff”), as apostas são devolvidas sem ajuste. Um blackjack vence qualquer mão que não seja blackjack, mesmo uma com valor de 21.


Os ganhos são pagos com dinheiro igual, exceto para blackjacks de jogadores, que são tradicionalmente pagos com probabilidades de 3 para 2. Muitos casinos hoje pagam blackjacks a menos de 3:2. Isso é comum em jogos de blackjack de um baralho.


Os jogos de blackjack geralmente oferecem uma aposta paralela chamada seguro, que pode ser feita quando a carta virada para cima do dealer é um ás. Às vezes, também estão disponíveis apostas paralelas adicionais, como "Dealer Match", que paga quando as cartas do jogador correspondem à carta aberta do dealer.



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A história do blackjack

A história do blackjack

O precursor imediato do blackjack foi a versão inglesa do vinte e um chamada vingt-un, um jogo de origem desconhecida (mas provavelmente espanhola). A primeira referência escrita encontra-se num livro do autor espanhol Miguel de Cervantes. Cervantes era jogador, e os protagonistas de seu "Rinconete y Cortadillo", de Novelas Ejemplares, são trapaceiros de cartas em Sevilha. Eles são proficientes em trapacear em veiatiuna (espanhol para "vinte e um") e afirmam que o objetivo do jogo é chegar a 21 pontos sem ultrapassar e que o ás vale 1 ou 11. O jogo é jogado com o baralho espanhol baraja .


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"Rinconete y Cortadillo" foi escrita entre 1601 e 1602, o que implica que a ventiuna era tocada em Castela desde o início do século XVII ou antes. Referências posteriores a este jogo são encontradas na França e na Espanha.


O primeiro registro do jogo na França ocorre em 1888 e na Grã-Bretanha durante as décadas de 1770 e 1780, mas as primeiras regras apareceram na Grã-Bretanha em 1800 sob o nome de vingt-un. Twenty-One, ainda conhecido como vingt-un, apareceu nos Estados Unidos no início do século XIX. As primeiras regras americanas foram uma reimpressão de 1825 das regras inglesas de 1800. O vingt-un inglês mais tarde se desenvolveu em uma variante americana por direito próprio, que foi renomeada como blackjack por volta de 1899.


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De acordo com o mito popular, quando o vingt-un ('vinte e um') foi introduzido nos Estados Unidos (no início de 1800, durante a Primeira Guerra Mundial, ou na década de 1930, dependendo da fonte), as casas de jogo ofereciam pagamentos de bônus para estimular o interesse dos jogadores. Um desses bônus era um pagamento de dez para um se a mão do jogador consistisse no ás de espadas e um valete preto (seja o valete de paus ou o valete de espadas). Esta mão foi chamada de "blackjack" e o nome pegou mesmo depois que o bônus de dez para um foi retirado.



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O historiador de cartas francês Thierry Depaulis desmascara essa história, mostrando que os garimpeiros durante a Corrida do Ouro de Klondike (1896-99) deram o nome de blackjack ao jogo de vingt-un americano, sendo o bônus o ás usual e qualquer carta de 10 pontos. Como o blackjack também se refere ao mineral zincblenda, que era frequentemente associado a depósitos de ouro ou prata, ele sugere que o nome do mineral foi transferido pelos garimpeiros para a mão bônus superior. Ele não conseguiu encontrar nenhuma evidência histórica de um bônus especial por ter a combinação de um ás e um valete preto.


Em setembro de 1956, Roger Baldwin, Wilbert Cantey, Herbert Maisel e James McDermott publicaram um artigo intitulado "The Optimum Strategy in Blackjack" no Journal of the American Statistical Association, a primeira estratégia de blackjack ideal matematicamente sólida. Este artigo tornou-se a base de esforços futuros para vencer o blackjack. Ed Thorp usou os cálculos manuais de Baldwin para verificar a estratégia básica e posteriormente publicou (em 1963) Beat the Dealer.



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o que é blackjack?

o que é blackjack?

Blackjack (anteriormente black jack e vingt-un) é um jogo bancário de cassino, também um jogo de mesa.  É o jogo bancário de cassino mais jogado no mundo. Ele usa baralhos de 52 cartas e descende de uma família global de jogos bancários de cassino conhecida como “vinte e um”. Esta família de jogos de cartas também inclui os jogos europeus vingt-et-un e pontão, e o jogo russo Ochko. Os jogadores de blackjack não competem entre si. O jogo é um jogo de cartas comparativo onde cada jogador compete contra o dealer.


Um exemplo de blackjack, que consiste em um ás e uma carta de valor 10


Como jogar black jack


O jogador com mais pontos vence, e seus pontos devem ser iguais ou inferiores a 21 pontos; o jogador com mais de 21 pontos é chamado de busto. Cartões com 2 pontos a 10 pontos são calculados com base nos pontos do cartão. J, Q e K valem 10 pontos cada. A pode ser contado como 1 ponto ou 11 pontos. Se o jogador for eliminado por causa de A, A pode ser contado como 1 ponto. Quando um Ás em uma mão conta como 11, a mão é chamada de "mão suave" porque não há rebentar a menos que o jogador pegue outra carta.


O dealer deve pedir cartas antes de obter 17 pontos. Devido a regras diferentes, haverá uma distinção específica entre soft 17 pontos ou hard 17 pontos antes de parar. E se o dealer pegar cinco cartas sem estourar as cartas, isso é considerado uma vitória do dealer.


Um exemplo de jogo de blackjack. A imagem na metade superior mostra a situação no início do jogo, com fichas colocadas e cada jogador recebe duas cartas. A imagem na metade inferior é a situação no final do jogo, com o vencedor e o perdedor já determinados.


Um exemplo de jogo de blackjack. A imagem na metade superior mostra a situação no início do jogo, com fichas colocadas e cada jogador recebe duas cartas. A imagem na metade inferior é a situação no final do jogo, com o vencedor e o perdedor já determinados.


O objetivo de cada jogador é vencer o dealer, conseguindo a carta mais próxima de 21, mas ao mesmo tempo evitar estourar a carta. Deve-se notar que se o jogador rebentar a sua carta primeiro, ele perde, mesmo que o dealer rebenta a sua carta mais tarde. Se o jogador e o dealer tiverem os mesmos pontos, este estado é chamado de "push" e nem o jogador nem o dealer contam como vencedor ou perdedor. Os jogos entre cada jogador e a banca são independentes, portanto, no mesmo jogo, a banca pode perder para alguns jogadores, mas também vencer outros.


Normalmente existem apostas mínimas e máximas impressas nas mesas, e os limites podem ser diferentes para cada mesa de cada casino. Após a primeira aposta de fichas, o dealer começa a distribuir as cartas. Se as cartas forem distribuídas de um ou dois baralhos, é chamado de jogo de "pitch"; mais comumente, as cartas são distribuídas de quatro baralhos. O dealer distribuirá duas cartas para cada jogador e para si mesmo. Uma das duas cartas do dealer será uma "carta aberta" com o número voltado para cima, que pode ser vista por todos os jogadores, e a outra será uma "carta escondida" com o número virado para baixo. ". Se houver quatro baralhos de cartas, as cartas serão distribuídas com as pontas voltadas para cima. Se for um jogo de "pitch", as cartas serão distribuídas com as pontas voltadas para baixo.


No jogo de blackjack americano, se a carta aberta do dealer for um A ou uma carta que vale 10, o dealer confirmará se a sua carta escondida formará um black jack. Esta confirmação é feita antes de todos os jogadores fazerem as suas seleções, mas os jogadores são questionados se querem "seguro" (no caso de um Ás). Se a carta do dealer for blackjack, todos os jogadores perderão imediatamente e perderão as primeiras fichas apostadas, a menos que o próprio jogador também seja blackjack, formando uma situação push com o mesmo número. (Em alguns casinos americanos, o dealer adopta regras europeias e não confirma as cartas escondidas antes de todos os jogadores terem feito as suas jogadas. Neste caso, quando a carta do dealer é revelada como black jack, todos os jogadores sem preto, o jogador de Jack perde. )


A soma dos pontos das duas cartas é 21 (um Ás mais uma carta que vale 10 pontos) é chamada de "black jack".O jogador que possui este baralho de cartas torna-se automaticamente o vencedor (a menos que o dealer também o tenha) Preto jack, esta situação com os mesmos pontos é chamada push). O jogador com blackjack ganha 1,5 vezes as fichas apostadas. Alguns cassinos pagam apenas 1,2 vezes o valor; mas isso geralmente ocorre em jogos jogados com apenas um baralho de cartas.


Normalmente, quatro a seis baralhos de cartas são jogados de cada vez, até que reste um ou metade do baralho, e então as cartas são embaralhadas novamente



5 0 2024-03-28 Table games

Diferentes versões de Bacará ---- Macau

Diferentes versões de Bacará ---- Macau

Diferentes versões de Bacará ---- Macau


David Parlett considera Macau como o precursor imediato do bacará. Seu nome e regras sugerem que pode ter sido trazido por marinheiros que retornavam da Ásia, onde jogos de cartas semelhantes eram jogados desde o início do século XVII, como San zhang, Oicho-Kabu e Gabo japgi. Macau surgiu na Europa no final do século XVIII e era popular entre todas as classes. Sua notoriedade levou o rei Victor-Amadeus III a proibi-lo de todos os seus reinos em 1788. Foi o jogo mais popular no Watier's, um clube exclusivo para cavalheiros de Londres, onde levou à ruína de Beau Brummell. A partida da novela Night Games (Spiel im Morgengrauen), de Arthur Schnitzler, de 1926, contém instruções para Macau sob o nome de bacará. Sua popularidade nos Estados Unidos diminuiu após o início do século XX. O jogo ainda tem seguidores na Europa Continental, especialmente na Rússia.

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Macau utiliza dois baralhos embaralhados. Os apostadores fazem as suas apostas (dentro dos limites acordados) contra a banca. Inicialmente, uma carta é distribuída no sentido horário e virada para baixo para cada jogador pela banca. O objetivo dos apostadores é superar o valor da carta da banca ou correr o risco de perder a aposta. Em caso de empate, ganha quem tiver o mesmo valor com menos cartas. A banca ganha se houver empate tanto no valor quanto no número de cartas (em uma versão anterior, todas as apostas são canceladas). Qualquer apostador que receba um 9 natural recebe o triplo do valor da aposta, desde que a banca também não tenha um 9 natural. Ganhar com 8 prêmios naturais em dobro enquanto ganhar com 7 ou menos é igual apenas à aposta. Os jogadores podem solicitar cartas adicionais que são distribuídas com a face voltada para cima; se for um dez ou uma carta com figura, eles podem rejeitá-la e pedir outra. Numa versão inicial deste jogo, ultrapassar 9 com cartas extras equivale a um "busto" como no blackjack, versões posteriores usam aritmética do módulo 10 como nos outros jogos. Vencer a banca com um par concede apenas um valor igual à aposta. Quando o baralho se esgota, o jogador à esquerda da banca torna-se a nova banca.


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Victoria é uma variação de Macau onde os jogadores recebem inicialmente duas cartas. Tal como Macau e o bacará, foi proibido na Rússia durante o século XIX, embora as regras continuassem a ser impressas nos livros de jogos.

3 0 2024-03-28 Table games

Diferentes versões de Baccarat ----Baccarat banque

Diferentes versões de Baccarat ----Baccarat banque

Diferentes versões de Baccarat ----Baccarat banque

No Baccarat banque a posição de banqueiro é mais permanente em comparação com Chemin de fer. O sapato contém três baralhos embaralhados. O banqueiro, a menos que se aposente porque queira ou fique sem dinheiro para apostar, mantém o seu papel até que todas as cartas tenham sido distribuídas.


A banca é inicialmente determinada em leilão, ou seja, é entregue ao jogador que se compromete a arriscar o maior valor. Em alguns círculos, a pessoa que primeiro inscreveu o seu nome na lista de jogadores tem o direito de deter a primeira banca, arriscando a quantia que achar adequada.


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Quando um banqueiro é determinado, ele se senta em frente ao crupiê, com a área de descarte entre eles. Em ambos os lados do banqueiro estão os apostadores (tradicionalmente, dez deles constituindo uma mesa completa). Outros jogadores não podem sentar-se diretamente e só podem apostar quando as apostas dos jogadores ativos não cobrem as apostas da banca.


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O crupiê embaralha as cartas, em seguida, solicita que um apostador da sua direita, um da sua esquerda, em seguida, o banqueiro embaralhe novamente e, finalmente, selecione um jogador aleatório para cortar. Depois de cada jogador ter apostado, a banca distribui uma carta a um dos apostadores da direita, a segunda a um dos apostadores da esquerda e a terceira a si próprio. Isso é feito duas vezes, resultando em 6 cartas na mesa. Cada lado ganha ou perde dependendo das cartas distribuídas apenas a esse lado. As regras para chegar com oito ou nove, oferecer e aceitar cartões, e assim por diante, são as mesmas do Chemin de fer.


Cada apostador continua com as cartas do seu lado enquanto vencer ou empatar. Se perderem, a próxima mão será distribuída ao jogador seguinte em rotação.


Em cada lado, qualquer jogador pode “bancar”, como em Chemin de fer. Se dois jogadores de lados opostos desejarem "ir para a banca", cada jogador aposta metade da banca.


Um jogador que vai ao banco pode fazê-lo quantas vezes quiser até perder, ou como um cheval, ou seja, em duas mãos separadamente, sendo metade da aposta jogada em cada mão. Um jogador que vai ao banco e perde pode ir ao banco novamente, até perder pela terceira vez.



Baccarat banque.jpg


Um banqueiro deve jogar uma mão, mas pode retirar-se a qualquer momento depois. Ao se aposentar, deverão informar o valor com o qual se aposentarão. Fica então aberto a qualquer outro jogador (em ordem de rotação) para continuar na banca, começando com a mesma aposta e distribuindo as cartas não distribuídas. O banqueiro cessante ocupa o lugar anteriormente ocupado pelo seu sucessor.


Se o banco esvaziar, o banqueiro pode colocar livremente mais dinheiro em jogo sem perder o seu direito ao banco.


Se todas as apostas dos apostadores excederem a aposta do banco, o banqueiro não precisa de colocar mais dinheiro. Em caso de perda, o crupiê paga aos apostadores por ordem de rotação até que o banco fique sem dinheiro. O restante é devolvido. O banqueiro pode, no entanto, optar por aceitar as apostas e aumentar as suas próprias apostas de qualquer maneira. Se o fizerem, o banco torna-se ilimitado e o banqueiro deve cobrir todas as apostas feitas por todos os jogadores ou desistir do banco.

1 0 2024-03-28 Table games